sábado, 19 de janeiro de 2013

Dicas: Como fazer Dragão Fogo Frio

Fazer o dragão Fogo Frio, consiste em você tentar unir Gelo + Fogo. Propriamente no jogo esta cruza é impossível de forma direta, mas você pode cruzar dragões que possuem raças que contem fogo e gelo.


OBS: As cruzas abaixo deram certo e você pode tentar, mas tudo depende de probabilidades e de alguns fatores do próprio jogo para que com sorte você consiga o dragão.

  • Medieval ( Fogo + Metal ) + Alpine ( Gelo + Terra )
  • Dragão Laser + Dragão Dente-De-Leão 
  • Pássaro de fogo + Dragão De gelo

Dragão Fogo Frio

29 comentários:

  1. tenta floco de neve com rocha ardente
    nao tenho certeza que va dar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que ñ, o meu irmão cruzou o laser com o dente de leão e deu o fogo frio e eu também! é show cara confia! kkkkkkkkk

      Excluir
    2. qual e o tempo para ficar pronto

      Excluir
  2. fiz Passaro de fogo + fluorescente e deu Fogo frio O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Assim minha prima fez isso para dar o chicle a merda teve sorte parabens

      Excluir
  3. consegui Fluorescente+Tempestade+rocha ardente
    o.O

    ResponderExcluir
  4. Al Fin encontre un hack de Gemas para Dragon City, pude sacar 100.000 Gemas cada vez que lo he usado. Este hack si funciona no es un engaño solo visita esta pequeño tutorial que te enseña como funciona https://www.youtube.com/watch?v=4o7E7YTTxGM

    ResponderExcluir
  5. Al Fin encontre un hack de Gemas para Dragon City, pude sacar 100.000 Gemas cada vez que lo he usado. Este hack si funciona no es un engaño solo visita esta pequeño tutorial que te enseña como funciona https://www.youtube.com/watch?v=4o7E7YTTxGM

    ResponderExcluir
  6. Al Fin encontre un hack de Gemas para Dragon City, pude sacar 100.000 Gemas cada vez que lo he usado. Este hack si funciona no es un engaño solo visita esta pequeño tutorial que te enseña como funciona https://www.youtube.com/watch?v=4o7E7YTTxGM

    ResponderExcluir
  7. Al Fin encontre un hack de Gemas para Dragon City, pude sacar 100.000 Gemas cada vez que lo he usado. Este hack si funciona no es un engaño solo visita esta pequeño tutorial que te enseña como funciona https://www.youtube.com/watch?v=4o7E7YTTxGM

    ResponderExcluir
  8. gente pra ter o fogo frio e só botar:
    1-vulcanico
    2-alpino
    tenho certeza se botar nessa ordem vai dar certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu eu fiz vulcanico + alpino e deu isso mesmo
      :D

      Excluir
    2. Eu fiz vulcanico mais alpino e deu
      1-terra
      2-futebol
      3-dragao floco de neve

      Excluir
  9. Alguém sabe como fazer o dragão mercúrio?

    ResponderExcluir
  10. Plantina + Dragão Steampunk da oque ?

    ResponderExcluir
  11. eu consegui de primeira com dragão chamas + dragão alpino

    ResponderExcluir
  12. PARECE SER CONFIÁVEL, VOU TENTAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Fiz Vulcânico + Perola E Deu Fogo Frio
    Essa Combinação É Infalível Todos Os Meus Amigos Fizeram E Deu Certo

    ResponderExcluir
  14. Se quiser dragao lendario faz (fogo frio+fogo frio) isso da certo eu acho pois nao fiz eu vi em outro site façam isso e me digam o que deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fogo frio + fogo frio é dragao lendario do vento

      Excluir
  15. nossa eu cruzei passaro de fogo com gelo e impulsionei e deu dragao mojito
    q legalll

    ResponderExcluir
  16. Eu também cruzei Passáro de Fogo com Gelo e deu Dragão Mojito, agora estou tentando vulcaneo + Alpino

    ResponderExcluir
  17. Ah e falando meus Dragões Vulcaneo e Alpino estão no nível 7 será que consigo meu Dragão de Fogo Frio.

    ResponderExcluir
  18. tentei vulcanico e alpino e deu futebol
    ta muito top e muito forte

    ResponderExcluir